Carnaval DO Roth Veja !!

Posted: 18/02/2011 in Futebol, Humor
Tags: ,

Carvalho, eu nao me engano, com mais um volante a gente leva esse ano! #carnavaldoroth

Olha a escalação do Celso Roth, será que ele é, será que ele é….retranqueiro #carnavaldoroth

“Se você pensa q volante é meia, volante não é meia não… o meia joga lá pra frente, volante só no retrancão…” #CarnavalDoRoth

“Bota zagueirinho bota meu amor/Que hoje é zero a zero e não vou fazer gol!” #CarnavalDoRoth

“O volante do Ro Ro ñ sobe mais! O volante do Ro Ro ñ sobe mais! apesar dele ter muita força, o volante ficou lá atrás!” #CarnavalDoRoth

Oh fecha as alas, que vou retrancar; Oh fecha as alas, que vou retrancar. Eu sou teimoso, não posso negar…#CarnavalDoRoth

Estava à toa no banco, o meu goleiro falhou / Pra ver a bola passar mostrando a zaga de horror. #CarnavaldoRoth

 

Mr. Borges

“- Ei tu qué ganhar?
– Quero Não!
– Não quer Por quê?
– Por Nada Não!
– Tu vai colar atacante?
– Han Han!
– Não vai Por quê?

Vou Não, Quero Não, Posso Não, CARVALHO, Não Deixa Não,
vou não, quero não
Vou Não, Quero Não, Posso Não, MEU NEGÓCIO É RETRANCÃO….”

 

Os comentários estão fechados.